May 6, 2015

Roulote da Lili - a melhor roulote

Quem é que não conhece a Lili?

Para aqueles que já saíram da noite às tantas da madrugada, ou para aqueles a quem, como eu, a fome (ou vontade comer) aperta principalmente a horas tardias,a Lili está lá! A roulote onde podem encontrar os melhores pregos no pão, hamburguers e o melhor atendimento, está situada na marginal de Valbom, com aquela vista deliciosa que é o Rio Douro. Para os mais distraídos, basta repararem na multidão que se junta em volta da roulote, que funciona com 'tickets' e onde podem esperar até mais de 1h para serem servidos. Mas não desanimem! Vão observando a forma como os clientes são tratados, muitos deles com o "Oh mor" (leiam isto com sotaque portuense e sintam-se em casa), tem sempre o passadiço mesmo por trás da roulote, onde podem caminhar lado a lado com o Rio Douro e apreciar a vista e no final vão ser recompensados com o melhor hamburguer de sempre de roulote!






A Lili é quase como uma família para aqueles que têm a sorte de lá poder ir ao fim de semana. Eu agora só posso quando vou de férias. E foi o que fiz quando estive em Portugal, em Abril. Esperei 1h30, tinha 19 pessoas à minha frente a um domingo às 21h. Não me queixei, pelo contrário, quando me sentei em casa e dei a primeira trinca (já não lá ia talvez há um ano), pensei "isto é tão bom". E é mesmo.

A quem ainda não conhece a roulote da Lili, aconselho vivamente! Como vos disse, não só vão adorar o hamburguer (eu pessoalmente prefiro o prego), como vão sentir o calor daquelas duas senhoras e o senhor que lá trabalham.


E que bem que caía agora um preguinho, Lili!

Bom jantar.

7 comments:

  1. Wow! Que bom aspecto! :P Não me lembro quando foi a última vez que comi algo numa roulotte mas posso dizer que foi antes de existir a anémona junto ao parque da cidade, ou seja, quando aí ainda existiam aquelas roulottes todas manhosas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há quantos anos já foi isso? Bem, vais ter que ir à Lili e depois dizes me se não estava certa! ;)

      Delete
  2. Essa coisa gordurosa deve ser mesmo muito boa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. é muito boa, Ana! E como é gordinha, só pode ser de vez em quando! ;)

      Delete
  3. Gosto muito muito! Adoro comer a ver o rio, seja de verão ou de inverno (dentro do carro).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então, se não conheces a Lili, tens que lá ir, seja de Verão ou de Inverno e comer uma coisa destas! A vista é linda, e a comida á óptima!

      Delete