September 7, 2016

Anyone there?

Que desleixada! Já não publicava há meses, e o homem cá de casa faz questão de me lembrar disso! Não há desculpas, só falta de assunto (ou eu é que não quero fazer post's só para encher chouriço como se costuma dizer!) mas estou motivada e com algumas coisas novas sobre o qual posso escrever. Espero que ainda continuem a querer ler! 

Cá por Londres o tempo tem estado uma porcaria, o típico! Confesso que sabe bem quando o frio começa a fazer sentir-se, lembra a bebidas quentes e mantinhas no sofá a ver televisão, o problema é que cá praticamente nem houve Verão! Houve uns dias quentinhos but that's it! Coisa boa: os miúdos já voltaram a escola! Felizmente já anda tudo mais calmo. E vocês já regressaram ao trabalho, escola? Para muitos Setembro é um mês de recomeços, delinearam metas ou alguma coisa que gostavam de fazer? Contem-me tudo!


Sigam no instagram para mais fotos, receitas e coisas que considero interessantes! Já encontrei alguns de vocês por lá! 



4 comments:

  1. Já te estou a seguir no Instagram (= bem-vinda de volta, já tinha saudades!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! :D
      Já estou a seguir-te, o correcto! Deves ter mudado de conta? Beijinhos

      Delete
  2. O tempo em Londres é sempre muito mais cinzento...
    Beijinhos

    ReplyDelete